Cadillac CTS-V Coupé: novas imagens

Written By nyit on Thursday, January 20, 2011 | 4:38 AM

Cadillac CTS-V Coupé: novas imagens  
Esportivo baseado no modelo de produção mostra sua energia em uma pista de testes

A Cadillac vai retornar às pistas de competição em 2011 com uma versão preparada do CTS-V Series Coupé, modelo que acaba de ter mais imagens reveladas.
Nestas o superesportivo baseado no modelo de produção aparece acelerando em uma pista de testes. O modelo disputará o campeonato Sport Car Club of America (SCCA), em que competem os melhores carros de corrida baseados em modelos de norte-americanos de produção.

O CTS-V de corrida foi desenvolvido pela Cadillac em parceria com a americana Pratt & Miller, uma empresa de engenharia especializada em automobilismo. Alguns componentes do carro vão ser alterados devido às normas técnicas da SCCA. Mesmo assim, a montadora está fazendo um esforço para manter a maioria das peças originais.

A primeira corrida do Campeonato Mundial SCCA será realizada em St. Petersburg, Flórida, entre 25 e 27 de março de 2011. Nesta prova estarão no cockpit o piloto Johnny O’Connell, três vezes campeão na GT1 American Le Mans Series, e Andy Pilgrim, que ganhou o World Challenge GT em 2005 Cadillac.







No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...