Hyundai lança novo Azera na Coreia

Written By nyit on Friday, January 14, 2011 | 4:48 AM

Hyundai lança novo Azera na Coreia
Sedã médio-grande da marca ganha novos design e motores

A Hyundai apresenta oficialmente hoje a nova geraçao do Azera, chamado de Grandeur na Coréia do Sul. O novo carro tem as linhas dos últimos lançamentos da Hyundai, seguindo o conceito "escultura fluida". As dimensões do sedã aumentaram e agora o modelo mede 4,91 m de comprimento e 1,86 m de largura. O entre-eixos cresceu 6,5 cm para 2,85 m de comprimento, o que deve garantir espaço interno suficiente para quatro adultos.
Os motores também são novos, agora o Azera pode vir equipado com dois motores V6 com injeção direta, um 3.0 de 270 cv e 31,6 kgfm de torque, e um 2.4 litros de 201 cv capaz de rodar 12 km/l. O câmbio é um automático de seis marchas para os dois motores.

Os equipamentos de segurança impressionam com nove airbags disponíveis para os ocupantes, incluindo um para os joelhos do motorista - item cada vez mais comum nos novos lançamentos. O novo carro, situado numa categoria acima do Sonata, deve custar no mercado coreano cerca de 28.000 dólares (R$ 46.800) nas versões mais baratas.

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...