Mercedes já tem preços de novo Classe C

Written By nyit on Saturday, January 15, 2011 | 5:05 AM

Mercedes já tem preços de novo Classe C
Sedã fica teve leve modificações e ganhou motores mais econômicos

A Mercedes-Benz divulgou os preços oficiais do novo Classe C, que recebeu um face-lift para a linha 2011. A C180 BlueEfficiency de 156 cv - mais barata da linha - tem preço inicial de 33.228 euros (R$ 74.800). A station sai pelo equivalente a R$ 3.400 a mais na mesma versão.
Os novos Classe C também receberam motores mais eficientes. Segundo a marca alemã, todas as versões ficaram em média 31% mais econômicas e foram equipadas com sistema start & stop de série, exceto nas versões 4Matic de tração integral. Além disso, também está disponível a segunda geração do câmbio 7G-Tronic, de sete marchas.

São três versões de acabamento, Executive, Elegance e Avantgarde, todas equipadas de série com faróis inteligentes de xenon nos dois fachos e leds diurnos. A Executive traz a estrela da marca na grade, enquanto as outras trazem o clássico enfeite sobre o capô.

A linha 2011 também ganhou um sistema de entretenimento e controle à bordo melhorado. Agora há maior integração entre o sistema e telefones celulares, com transmissão via bluetooth de dados como músicas e mensagens SMS recebidas. O equipamento multimídia Comand Online, de série na Avantgarde, também traz acesso à internet.

São oferecidos dois motores à diesel, um 2.1 litros com potências entre 136 e 204 cv e um V6 de 3.0 litros de 231 cv. E dois a gasolina, um 1.8 de potências entre 156 e 204 cv e o V6 3.5 litros de 306 cv. As versões AMG ainda não foram apresentadas.

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...