Renault europeia tem linha própria de pneus

Written By nyit on Thursday, January 27, 2011 | 8:31 AM

Renault europeia tem linha própria de pneus
Marca francesa promete diminuir custos de manutenção

A Renault europeia lançou uma nova linha de pneus fabricados pela própria marca para equipar seus modelos mais simples e diminuir o custo dos carros novos e de sua manutenção.
Os pneus Motrio estarão disponíveis a partir de fevereiro nas concessionárias da Europa e foram desenvolvidos especialmente para atender às especificações da Renault para que o desempenho e segurança sejam semelhantes aos pneus de marcas conhecidas normalmente usados.

São duas versões, Motrio Impulsion, com foco no conforto de marcha direcionado para os carros menores, como Twingo e Clio. E Motrio Impulsion+ que promete um desempenho mais esportivo para as versões mais potentes dos carros.

Segundo Mark Crockett, diretor de serviços e qualidade da Renault inglesa "troca de pneus é o segunda razão para os motoristas irem a uma concessionária ou oficina e é um dos itens mais custosos na manutenção de um veículo a médio e longo prazo". Os pneus são oferecidos nas concessionárias da marca pelo preço equivalente a R$ 96 cada, com o serviço incluso.

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...