Kia Rio se renova - veja o antes e o depois!

Written By nyit on Friday, February 11, 2011 | 5:52 AM

Kia Rio se renova - veja o antes e o depois!
Hatch coreano totalmente revisado vai estrear no Salão de Genebra

A Kia revelou as primeiras imagens oficiais da nova geração do Rio, que fará sua estreia no Salão de Genebra, na Suíça. A nova versão do modelo passa a contar com uma gama mais ampla, com a opção de carroceria de três e cinco portas. As linhas são assinadas pela parceria entre Centro de Design da Kia na Coreia e o Centro de Design Europeu em Frankfurt.
O resultado são linhas marcantes e envolventes, assim como nos últimos modelos da marca. A renovada grade se integra harmoniosamente aos faróis. O resultado é uma aparência mais jovial e sofisticada. Na lateral, chama a atenção a linha de cintura alta que ganha um formato decrescente na altura da maçaneta dianteira. Já na parte posterior o destaque vai para as lanternas que se assemelham às do Sportage.

O equilíbrio entre as linhas do novo Kia Rio dão ao carro uma aparência "premium" que, de certa forma, é até incomum em seu segmento. Em última análise, o Kia Rio é uma combinação bem sucedida entre a elegância de estilo europeu e espírito inovador coreano. O entre-eixos do hatch agora é de 2,57 m, ou seja,  está 7cm maior que a versão atual. Com isso, o habitáculo está mais espaçoso e confortável. Além do entre eixos, o Rio ganhou 5,5 cm de comprimento, 2,5 cm de largura e teve sua altura reduzida em 1,5 cm para reforças a imagem esportiva.

As novidades da nova geração do Kia Rio não se limitam a parte estética. Mecanicamente o modelo passa a contar com o novo motor a diesel de 1.1 litro e 70 cv de potência. "Este novo modelo marca um importante passo dado pela Kia. O antigo Rio fez um grande sucesso, e este carro da nova geração parece ser muito mais atraente, especialmente para os motoristas que levam em consideração o estilo", revelou Soon-Nam Lee, Diretor de Marketing da Kia.

Kia Rio novo x antigo







No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...