As novidades da Ford para Detroit 2011

Written By nyit on Tuesday, January 4, 2011 | 10:21 AM

As novidades da Ford para Detroit 2011

C-Max é alternativa eficiente para famílias grandes

A Ford aproveitará o Salão de Detroit para apresentar várias novidades no mercado americano. A principal delas são as versões americanas da minivan C-Max, equipada com o eficiente motor Ecoboost 1.6 litro turbo que produz 180 cv. Para agradar o consumidor mais tradicional, a minivan também terá disponível o 2.5L e 168 cv do Fusion, assim como seu câmbio automático.
O modelo traz itens de conforto como teto solar panorâmico e assentos aquecidos.
Também estará presente no estande da marca a nova geração do Focus, que voltará a ser o mesmo produzido no mundo inteiro. Além dele, a Ford mostra o conceito do Focus cupê, que deve utilizar o mesmo conjunto mecânico do Focus ST, um 2.0 Ecoboost a gasolina com 247 cv e câmbio manual automatizado.
Para os entusiastas americanos, haverá o novo Mustang GT 2011. A única novidade do esportivo é o motor V8 5.0 com 412 cv, um enorme ganho em relação ao anterior.

O fabricante americano também leva a Detroit um conceito de SUV que deve substituir o Kuga europeu e o Escape americano simultaneamente. A própria marca diz que sua produção pode começar logo em 2012 como linha 2013. Ainda entre os SUV, a última geração do Explorer, ícone americano, também estará exposta para os visitantes.

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...