Aston Martin revela detalhes do Cygnet

Written By nyit on Friday, January 21, 2011 | 7:27 AM

Aston Martin revela detalhes do Cygnet
Urbano de luxo tem acabamento feito a mão e muito couro

A Aston Martin já lançará o pequeno Cygnet com duas versões especiais do carro.
Chamadas Black e White - preto e branco - trarão detalhes especiais como listras laterais claras e detalhes cromados na White e listras escuras no Black.

O motor do Cygnet é o mais potente da linha iQ, da Toyota. O 1.3 a gasolina produz 97 cv e 12,7 kgfm suficientes para levar o modelo aos 100 km/h em 11,8 segundos quando equipado com o câmbio manual. A Aston também deve oferecer o carro com câmbio CVT, que faz o tempo de aceleração diminuir em 0,2 segundo.

A marca inglesa deu muita atenção ao interior do carro, que foi totalmente revisto. O Cygnet recebeu farto revestimento em couro, com partes em Alcantara no console central e teto. Os compradores também ganharão um conjunto de bolsas de couro desenhadas espeficificamente para encaixar nos diversos porta objetos do carro.

Entre os equipamentos oferecidos, valem destaque o sistema de navegação por GPS e entrada e partida do motor sem chave. O preço começa nos R$ 82.600, R$53 mil a mais que o iQ mais barato. O carro já pode ser encomendado e as primeiras unidades serão produzidas em abril.

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...