Honda terá Accord renovado em Genebra

Written By nyit on Wednesday, January 26, 2011 | 8:10 AM

Honda terá Accord renovado em Genebra  
Versão 2012 do modelo tem linhas mais agressivas e preocupação ambiental

A Honda vai mostrar um Accord renovado no Salão de Genebra, em março próximo.
Disponível nas variantes sedã e wagon, o renovado Accord conta com grupos ópticos e para-choques redesenhados, além de um design mais "clean" como um todo. O modelo chega às concessionárias europeias da marca já em abril.

De acordo com o nível de equipamento, os faróis são bi-xênon com sistema de iluminação ativa em curva, o que melhora a visibilidade noturna. A grade dianteira também foi remodelada. Os frisos centrais passam a contar com acabamentos cromados. As entradas de ar e a zona dos faróis de neblina também foram alvo de melhorias e passaram a ter um look mais agressivo.

No habitáculo foram acrescentados novos acabamentos nos bancos e portas. A versão Type S possui acabamento exclusivo em couro e tecido cinza. Freio de mão, manopla do câmbio, volante e portas ostentam acabamentos cromados.

O novo Accord ainda vai estrear o revisado motor 2.2 i-DTEC de 150 cv, que anuncia uma redução nas emissões de CO2 de 9 g/km em relação ao modelo equipado com caixa manual de seis relações e de 11 g/km no caso da variante equipada com caixa automática. Os pneus de baixo atrito contribuem para o resultado final, como algumas alterações aerodinâmicas efetuadas.



No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...