Kia apresenta novo Picanto

Written By nyit on Tuesday, January 4, 2011 | 5:05 AM

Kia apresenta novo Picanto
Segunda geração cresceu em tamanho e ganhou design rebuscado

A Kia finalmente apresentou a nova geração de seu supermini, o Picanto. O carro ganhou visual totalmente novo, seguindo a linha dos últimos lançamentos da marca coreana. Também cresceu em tamanho e ganhou mais equipamentos.
A Kia também lançará novos motores no Picanto. Agora, o modelo pode vir equipado com propulsores entre 1 e 1.2 litro a diesel e gasolina, afinados para baixos consumo e emissão de poluentes. Espera-se que o menor propulsor consiga rodar cerca de 27 quilômetros com um litro de gasolina. Além deles, especula-se que o Picanto receba uma versão turbinada do 1.2 litro a gasolina capaz de produzir até 150 cv.

A boa relação custo/benefício deve continuar sendo o ponto forte do carro. Mesmo nas versões mais básicas, o modelo continuará a vir equipado com airbags frontais e laterais, ar condicionado, som com entradas para MP3 e trio elétrico. Para o mercado sul coreano o carro ainda oferecerá mimos como teto solar elétrico e câmera de ré.

O novo Picanto deve ser apresentado oficialmente em março no Salão de Genebra, e as vendas na Europa devem começar em seguida. O preço não deve sofrer grandes alterações e o modelo não deve tardar a chegar ao Brasil na linha 2012 da marca.

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...