Nova Ferrari FF mostra seus 650 cv em vídeo!

Written By nyit on Tuesday, January 25, 2011 | 8:05 AM

Nova Ferrari FF mostra seus 650 cv em vídeo!  
Supercarro italiano mostra a força de seu V12 na Europa e na Argentina

Poucos dias depois de ter suas primeiras imagens divulgadas, a revolucionária Ferrari FF é revelada em um vídeo promocional da marca.
Nele, a substituta da 612 Scaglietti realiza testes no inverno rigoroso e em circuitos de alguns países da Europa e na Argentina.

Primeira Ferrari moderna a ter tração nas quatro rodas e lugar para quatro adultos, a FF deve ser apresentada ao público em março, no Salão de Genebra, e suas vendas devem começar logo em seguida na Europa. A marca italiana espera que o modelo faça sucesso entre os consumidores de sedãs luxuosos com tração integral ou que preferem usar grandes SUVs nas épocas frias.

Quanto a motorização, a Ferrari FF é dotada de um "coração novo". Trata-se do motor V12 de 6.25 litros que produz 650 cv a 8.000 rpm e 69,6 kgfm de torque. Este bloco foi desenvolvido com a tecnologia de eficiência já empregada na Ferrari California e traz sistemas como start & stop e freios regenerativos para reduzir o consumo, que agora chega aos 7,8 km/l - a antecessora mal chegava aos 6 km/l. Segundo a Ferrari, as emissões de poluentes também caíram 23% em relação ao V12 usado na 612 Scaglietti. O carro acelera de zero a 100 km/h em 3,7 segundos e chega aos 335 km/h.

Video da Nova Ferrari FF

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...