Porsche 911 sofre pequeno acidente em testes

Written By nyit on Wednesday, January 19, 2011 | 7:35 AM


Motorista perde o controle do carro e esportivo alemão fica preso na neve


Prevista para chegar ao mercado em 2012, a nova geração do Porsche 911 realiza uma bateria de testes na Escandinávia, no rigoroso inverno europeu.
Em uma das últimas vezes que o esportivo alemão encarou a neve nem tudo saiu como o planejado. É que o piloto de testes pedeu o controle do carro, que ficou preso em um banco de neve, incapaz de sair sozinho. Sem sucesso na tentativa de tirar o 911 desta "furada", foi necessária a ajuda de um Porsche Cayenne para que o carro voltasse para a pista e pudesse continuar sua bateria de testes. Vale ressaltar que nem o motorista não sofreu ferimentos e o carro não foi danificado.

O Porsche 911 2012 terá algumas referências claras dos anos 60 e 70, como o desenho dos faróis e o formato dos espelhos. Como pôde ser visto em outros flagras, o novo 911 ainda vai contar com o para-choque dianteiro, que fica mais arredondado e pronunciado. Mudança necessária graças as novas normas de proteção ao pedestre. Do ponto de vista tecnológico são esperadas entradas de ar automáticas e vasta utilização de materiais mais leves, como a fibra de carbono.  Com a parte mecânica ainda indefinida, o 911 2012 pode serequipado com a caixa de marchas PDK de dupla embreagem.







No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...