As atrações da Hyundai para Genebra

Written By nyit on Tuesday, February 8, 2011 | 4:19 AM

As atrações da Hyundai para Genebra
Entre os principais modelos que estarão no estande da marca destaque para o inédito i40

A Hyundai revelou quais os modelos levará para o Salão de Genebra, que abre suas portas no começo de março. Entre os destaques da marca estão a estreia de dois novos modelos para a Europa e a aparição de seu mais recente protótipo.

O modelo que fará sua estreia mundial será o i40 - foto acima -, que foi desenvolvido na própria Europa pelo Centro Europeu de Pesquisa e Desenvolvimento da Hyundai, em Rüsselsheim, na Alemanha. Com este modelo a intenção da Hyundai é se posicionar no Velho Continente como uma marca "Modern Premium", com veículos de qualidade equipados com tecnologia de ponta a preços acessíveis. O i40 foi criado para o segmento dos médios-grande europeu e terá primeiramente revalada sua variante wagon, que se inspirou claramente no Opel Insignia Sports Tourer.

No motorshow suíço ainda estarão o Veloster, apresentado mundialmente no Salão de Detroit, e o Curb, um SUV urbano cujo estilo segue a nova linguagem de design "fluidic sculpture" e testa o Hyundai Blue Link, futuro sistema de tecnologia sem fios da marca.

Hyundai Curb





Hyundai Veloster


No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...