BMW Série 6 cupê em novas fotos espiãs

Written By nyit on Monday, February 7, 2011 | 6:25 AM



Menos ousado esteticamente, cupê estreia ainda este ano


Enquanto a versão conversível do BMW Série 6 já esteve exposta em alguns salões internacionais, a variante com teto - ainda inédita -, segue em uma bateria de testes finais antes de sua estreia oficial. Pelas imagens é possível notar que o modelo é praticamente o mesmo carro em relação ao BMW Série 6 Concept, apresentado no ano passado em Paris.
As linhas elegantes e refinadas são mais simples do que a edição anterior, perdendo alguma coisa em termos de personalidade, mas mantendo toda elegância habitual de um BMW. Ao contrário de alguns boatos o novo BMW Série 6 terá duas portas para acompanhar a tendência do mercado mundial.

A motorização mais representativa do novo BMW Série 6 deve-se ao V8 biturbo com comando de válvulas variável capaz de gerar 400 cv e mais de 600 nm de torque.No interior, destaque para a enorme tela plana de 26 centímetros que exibe o áudio, controles de clima, menus, entre outros. O sistema de som Bang & Olufsen equipa o cupê com 16 autofalantes, incluindo um sobre o painel.









No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...