Hyundai i40 - primeira imagem do interior

Written By nyit on Monday, February 7, 2011 | 6:27 AM


Criado para o segmento de médios-grande europeu, modelo estreia em Genebra


Com sua estreia confirmada para o Salão de Genebra, o novo Hyundai i40 teve mais imagens divulgadas. Pela primeira vez é possível ver o interior do modelo, que foi criado para o segmento de médios-grande europeu.
Inicialmente o i40 será lançado na versão wagon, para depois chegar a variante sedã. Pelas imagens já divulgadas é possível ver que o modelo é muito parecido com o Opel Insignia Sports Tourer, ou seja, é largo, baixo e tem perfil esportivo. As linhas são baseadas na nova linguagem de design da marca, visível no SUV ix35. No interior a inspiração são os modelos mais luxuosos da marca, com destaque para a mistura de alumínio, couro e alguns toques de plásticos nobres, no estilo black piano.

Desenhado no Centro Europeu de Pesquisa e Desenvolvimento da Hyundai, em Rüsselsheim, na Alemanha, o i40 vai contar com as tecnologias do programa Blue Drive, além de uma gama de motorizações que promete maior desempenho e menores emissões de poluentes. O i40 será equipado com dois motores 1.7 litro diesel com versões de 113 cv e 134 cv. Estes poderão ser acoplados a um câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas. Para 2012 está prevista ainda uma versão mais potente do 1.7 diesel equipada com dois turbos e um 2.0 a gasolina com injeção direta. O i40 vai se beneficiar do programa de cinco anos de garantia atualmente em vigor para a totalidade da gama do construtor coreano.








Fotos espiãs










No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...