Mégane e Laguna: edição de luxo Monaco GP

Written By nyit on Thursday, February 3, 2011 | 4:22 AM


Modelos da Renault estarão em Genebra para mostrar elegância, esportividade e beleza


A Renault vai levar para o Salão de Genebra os modelos Megane e Laguna na série limitada de luxo Monaco GP.
Os dois modelos começam a ser vendidos na Europa a partir de março de olho nos consumidores que procuram elegância, esportividade e beleza. A Renault fala em vendê-los em 14 países, mas não cita quais.

O Megane Coupé Monaco GP é caracterizado por seu perfil esportivo. A cor branca da carroceria, única disponível, faz um constraste interessante com elementos na cor preta, como retrovisores, moldura lateral e envoltório dos faróis de neblina. As rodas de liga leve de 17 polegadas na cor Celsium gloss Black acentuam este constraste. Ao contrário do que acontece no exterior, no habitáculo a cor preta é predominante e os detalhes são na cor branca.

Esta versão especial do Megane aproveita os elementos da versão de fábrica Dynamique. Entre seus equipamentos estão sistema de navegação, climatização dual zone, sensor de proximidade, entre outros. O interessado no Megane com caráter esportivo terá uma vesta opção de motorizações: 110 cv, 130 cv e 160 cv a gasolina e 130 cv e 180 cv a diesel. Para reforçar o dinamismo a caixa de marchas é uma EDC com dupla embreagem.

O Renault Laguna Coupé Monaco GP também está disponível na cor branca com detalhes em preto. O bloco responsável por tirá-lo da inércia é o 2.0 dCi diesel com níveis de potência de 150 e 175 cv. A transmissão é automática. Este modelo promete conforto e elegância, mas sem abrir mão da esportividade. A extensa lista de equipamentos inclui, entre outros, sistema de navegação por satélite, som Bose e climatizador elétrico dual zone. Suas rodas são de 18 polegadas, mas há como opcional rodas de 19’’  com efeito diamante.







No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...