Mercedes C-Coupe V8 AMG em fotos espiãs

Written By nyit on Tuesday, February 1, 2011 | 7:47 AM


Esportivo alemão traz sob o capô o poderoso V8 de 520 cv da AMG


Os engenheiros da Mercedes estão trabalhando duro no desenvolvimento da nova Mercedes C-Coupe V8 AMG.
Após a apresentação das versões sedã e wagon no Salão de Detroit, a variante cupê segue em uma bateria de testes antes de sua estreia. E foi no meio de um destes testes que o fotógrafo espião do site Infomotori flagou o modelo.

A renovada Mercedes C-Coupe V8 AMG terá pela frente a concorrência de peso de Audi RS5 e BMW M3. Para não ser "passado patra trás", o superesportivo alemão é equipado com motor V8 de 6.2 litros com potência de 520 cv e 650 nm de torque máximo. Este bloco trabalha em conjunto com a caixa de câmbio automática 7G-Tronic. Ambos levam o modelo de zero a 100 km/h em apenas 4 segundos.

Apesar da leve camuflagem, nas fotos é possível ver que o novo C-Coupe V8 AMG utiliza diversos materiais em fibra de carbono na carroceria. Este Mercedes traz outras soluções herdadas da marca como a adoção de suspensão ajustável e freios de cerâmica de carbono. No interior são esperados novamente diversos elementos em fibra de carbono, tudo para garantir o menor peso possível. Sua estreia está agendada para 2012.



No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...