Mercedes mostra Classe C Coupé oficialmente

Written By nyit on Monday, February 14, 2011 | 12:48 PM

Mercedes mostra Classe C Coupé oficialmente  
Cupê médio alemão fará sua estreia para o público no Salão de Genebra

A Mercedes revelou fots e informações oficiais do novo Classe C Coupé, que fará sua estreia no Salão de Genebra. Apesar de o lançamento oficial ter sido somente agora, o modelo já era conhecido graças a fotos que vazaram na internet em duas ocasiões. Nas fotos é possíve ver que as linhas acaompanham a tendência vista na recente geração do Classe C. Em relação a versão sedã este modelo é mais baixo 41 mm, o que favorece sua esportividade. O capô comprido, o para-brisas de baixo perfil e a linha do telhado são típicas deste formato.

No interior, destaque para o design do painel e para o volante de três raios semelhante ao do CLS. Os acabamentos em aço escovado conferem-lhe um aspecto esportivo. Na Edition 1, série especial de lançamento, estes acabamentos podem ter o aspecto de porcelana lacada, bem como de madeira lacada, alumínio, ou salgueiro lacado.

Sob o capô este cupê de quatro lugares tem cinco opções de motores: três a gasolina e dois diesel, todos com sistema ECO start/stop e classificados BlueEFFiCIENCY. São eles, a gasolina, o C 180, C 250 e C 350; a diesel existem os C 220 CDI e C 250 CDI. O mais potente (C 350) oferece 306 cv e 37,7 kgfm. O consumo médio desta versão é de 6,8 l/100 km, ao passo que o modelo mais econômico será o C 220 CDI BlueEFFICIENCY, que anuncia um consumo médio de diesel de 4,4 l/100 km e 117 g/km de emissões médias de CO2.

Em relação aos equipamentos o novo Classe C Coupé conta com suspensão Agility Control, sete airbags, pré-tensores e limitadores para os cintos, assim como o Attention Assist; Distronic Plus; entre muitos outros.










No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...