Opel leva Zafira Concept a Genebra

Written By nyit on Friday, February 25, 2011 | 3:32 PM

Opel leva Zafira Concept a Genebra
Minivan deve ser lançada no segundo semestre com opção de motor turbo

A Opel divulgou imagens oficiais da Zafira Tourer Concept, que será mostrada em Genebra no próximo mês. O carro antecipa as linhas da nova geração da minivan Zafira, que deve começar a ser produzida no segundo semestre de 2011.


O modelo deverá ser reposicionado no mercado para concorrer com a Ford S-Max, abrindo espaço para a atual Zafira continuar sendo vendida após passar por uma reestilização. O conceito foi montado sobre a plataforma Delta II e usa muitos elementos estilísticos do novo Astra europeu. Estão presentes teto de vidro e lanternas com LEDs para iluminação.

Por dentro haverá uma nova geração do Flex7, presente desde a primeira Zafira. Entretanto, o carro não terá portas traseiras suicidas, como na Meriva. O painel do conceito tem uma grande tela sensível ao toque, e muitos porta-objetos.

A Opel ainda não divulgou detalhes dos motores que serão usados na Zafira, mas o conceito levado a Genebra tem um 1.4 turbo com sistema stop & start, que muito possivelmente estará na versão de produção da minivan.


No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...