Range Rover mais caro do mundo no Brasil

Written By nyit on Wednesday, February 9, 2011 | 7:16 AM

Range Rover mais caro do mundo no Brasil
País recebe cinco unidades da edição limitada Autobiography Ultimate Edition

A Land Rover mostrará no próximo Salão de Genebra uma série especial do Range Rover Vogue. A Autobiography Ultimate Edition ocupa o topo da linha do jipão e será o Range Rover mais caro à venda no mercado europeu ao preço equivalente a R$ 350.000.

A produção é limitada em 500 unidades distribuidas para apenas 20 mercados no mundo, cada uma feita por encomenda. O carro pode ser equipado com o 4.4 litros V8 a diesel ou o 5.0 litros V8 Supercharged a gasolina. A Jaguar Land Rover trará cinco unidades da série para o Brasil, estas apenas com o motor diesel o câmbio automático de 8 marchas. O preço para o mercado brasileiro não foi divulgado.
Por dentro, o interior ganhou materiais ainda mais nobres, e o banco traseiro foi substituído por duas poltronas individuais com mesas tipo de avião para computadores portáteis. Também são de série dois iPads para os ocupantes traseiros. Por fora, quem comprar pode optar entre duas cores, Vermelho Roussilon ou Cinza Otago. As rodas são exclusivas de 20 polegadas.

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...