Um 500C Abarth milionário com ouro e diamante

Written By nyit on Wednesday, February 23, 2011 | 1:54 PM



Extravagante modelo encomendado por empresário custa nada menos que R$ 1,14 milhão


Era difícil imaginar que um Fiat Abarth 500C pudesse custar meio milhão de euros (R$ 1,14 milhão). Até que um empresário chinês contratou a empresa de tuning italiana Fenice Milano e encomendou uma versão do compacto "nervosinho" recheada de ouro e diamantes. Assim nasceu o “La Dolce Vita Gold and Diamonds 200Hp”, que alia materiais da melhor qualidade com um interior fabricado exclusivamente para o empresário oriental.

No exterior este 500 "superfaturado" conta com uma pintura especial que traz pequeníssimas partículas de ouro 24 quilates. Estas dão um brilho especial ao modelo. A capota também não escapou da preparação milionária. Ela é costurada com fios de ouro.

No interior a transformação é ainda mais notável, e o Abarth 500C mal fica reconhecível pelas fotos. O empresário chinês fez questão que o painel contasse com madeira e que houvesse diamantes incrustados. O couro utilizado nos bancos é da mais alta qualidade, enquanto todos os botões foram banhados a ouro 24 quilates. No painel, chama a atenção um iPad Supreme Edition, que nesta versão desenhada por Stuart Hughes é banhado a ouro e traz diamantes.

Mecanicamente o modelo também mudou. O motor foi retrabalhado e agora produz 200 cv, ao invés dos 150 cv do modelo de série. Para garantir que o 500C extravagante "ande na linha" a suspensão foi revista e os freios redimensionados.




No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...