Novo Touareg chega à Argentina

Written By nyit on Thursday, January 27, 2011 | 4:21 AM

Novo Touareg chega à Argentina
Segunda geração do utilitário chega ao Brasil até o meio do ano

A Volkswagen apresentou na Argentina a nova geração do Touareg na Argentina. O SUV cresceu e ganhou tecnologia, assim como seu companheiro de plataforma Porsche Cayenne.
O modelo teve o design atualizado seguindo os últimos lançamentos da marca alemã.

Uma das mudanças mais importantes foi a redução de 200 kg no peso final do utilitário. O emagrecimento ajudou a diminuir o consumo de combustível e melhorar a agilidade do carro. A motorização é a mesma do anterior, mas com a adição de um novo 3.0 V6 TDI a diesel de 204 cv. Os FSI 3.6 V6 de 280 cv e 4.2 V8 de 350 cv. O câmbio de todas as versões é um novo Tiptronic de 8 marchas.

O Touareg será oferecido na Argentina em quatro níveis de equipamento, Life, Style, Premium e Sport. Em todos os pacotes o carro vem com ar condicionado de quatro zonas, bancos elétricos, teto solar panorâmico, câmbio com trocas no volante e faróis de xenônio com luzes diurnas. Como opcional, o carro pode trazer o "Area View", com quatro câmeras ao redor do carro.

A Volks ainda não divulgou os preços do carro no mercado portenho, mas espera-se que a versão mais barata deva custar em torno dos R$ 145.000. Segundo a assessoria da marca no Brasil, o novo Touareg deve chegar ao país ainda no primeiro semestre de 2011.

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...