Touareg em versões de ouro e rali "comportada"

Written By nyit on Thursday, January 27, 2011 | 4:20 AM

Touareg em versões de ouro e rali
Race Touareg 3 Qatar e Gold Edition foram apresentadas no Salão do Qatar

O Volkswagen Touareg ganhou duas edições especiais que stão expostas no Salão do Qatar.
A Race Touareg 3 Qatar é uma adaptação do carro construído para o Rally Dakar, enquanto a Gold Edition é uma luxuosa versão com revestimento em ouro 24 quilates, como o nome sugere.

Race Touareg 3 Qatar


Versão "amansada" do modelo que competiu no Rally Dakar, a Race Touareg 3 Qatar teve sua carroceria levemente modificada para permitir que o modelo circule pelas vias públicas. No exterior o destaque são os detalhes em dourado e as rodas de 18 polegadas, que substituem as de 16. O interior não segue a proposta de rali e prefere se inspirar no avião Stealth. Como homenagem ao Rally Dakar, o modelo leva no console central o emblema “Race Touareg” e a quantidade de vitórias na competição. Segundo a marca, Touareg de rali para o uso urbano pode acelerar de zero a 100 km/h em menos de 6 segundos.


Touareg Gold Edition

Esta versão combina bem com o gosto dos árabes por modelos excêntricos. Este Touareg é cheio de detalhes em ouro, entre eles as rodas de 22 polegadas com novo desenho, barras de teto, moldura das janelas, capa dos retrovisores e as soleiras das portas. Sua carroceria é branca no estilo “Magic Morning”, assim como a versão Race Touareg 3 Qatar, porém com uma proposta de luxo totalmente diferente. No interior o tom é de exclusividade. Lá estão bancos de Alcântara, botões em metais preciosos, detalhes do painel em madeira e revestimento de couro nas portas.


Race Touareg 3 Qatar





Touareg Gold Edition





No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...