Conheça alguns personagens de Carros 2

Written By nyit on Thursday, February 10, 2011 | 4:32 AM

http://4.bp.blogspot.com/_doTun52wMMA/TOUnm71N1NI/AAAAAAAACm0/NzgvmzuIaRk/s1600/10027.jpg
Filme terá pela primeira vez uma corredora brasileira, que é recordista de Interlagos

Cinco anos depois de encantar adultos e crianças nos cinemas, o filme Carros, da Disney-Pixar, ganha uma continuação. Nesta segunda parte, chamada “World Grand Prix”, o protagonista Relâmpago McQueen vai competir em diversas corridas em cinco cenários diferentes. A provas serão disputadas no Japão, onde a largada é no Monte Fuji, e também na Itália, Alemanha e Paris, onde é realizada uma prova de resistência inspirada nas 24 Horas de Le Mans. A corrida final será em Londres. Lá curiosamente Land Rovers personificam os famosos guardas do Palácio de Buckingham.
Confira alguns dos personagens de Carros 2

- Francesco Bernoulli, este é o principal rival de Relâmpago McQueen. Este carro italiano vai dar fortes dores de cabeça ao protagonista durante as corridas. Ele é admirado pelas garotas e tem uma grande falha: sua vaidade, que o coloca em perigo em diversas ocasiões.



– Grem, é um AMC Gremlin laranja com carroceria enferrujada, que junto com Acer, são os capangas do malvado Professor Z, o qualtenta a todo custo sabotar o World Grand Prix.

– Acer, é um AMC Pacer que nunca se integrou a nenhum círculo social e por este motivo se uniu ao Professor Z.







- Shu Todoroki
, é um protótipo de corrida que representa o Japão e carrega o número 7 no "World Grand Prix". Ele foi criado na base do vulcão Asama e é o campeão do circuito de Suzuka. O treinador é um Mazda, que foi o primeiro carro a vencer Le Mans.



- Raoul CaRoule
, é conhecido como o melhor carro de rali do mundo. Ele nasceu na Alsácia, na França, e ingressou no "Cirque du Voiture", onde aprendeu Gymkhana, uma disciplina para afrontar estradas e caminhos difíceis fazendo drifting. Raoul usa o número 6 no "World Grand Prix".




- Carla Veloso, é uma doce e poderosa diva do Rio de Janeiro, Brasil, que usa o número 8. Carla estabeleceu um novo recorde na famosa pista brasileira de Interlagos. Mais tarde ela se juntou a uma equipe para competir em corridas de enduro na Europa, onde obteve vários pódios.



- Holley Shiftwell, é uma bela e jovem agente britânica que acaba de sair da academia e se torna uma espiã. Ela está armada com a mais recente tecnologia e equipamentos inimagináveis, como câmeras escondidas, armas, braço telescópico e tecnologia holográfica.



- Finn McMissile, seu design é inspirado no Aston Martin DB5, o famoso carro usado por James Bond em 1964. Este carro britânico é um mestre da espionagem, é deliciosamente eloquente, com uma longa experiência no campo, permitindo-lhe evitar ataques inesperados e realizar manobras de fuga surpreendente. Também é preparado com um arsenal de engenhocas e armas de última geração.



No total, serão mais de 20 novos personagens, entre eles a mãe Topolino e o tio Topolino.





No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...