Novo Opel Antara é lançado na Europa

Written By nyit on Thursday, February 10, 2011 | 4:29 AM

Novo Opel Antara é lançado na Europa

SUV tem novidades estéticas e novo motor a diesel

O Opel Antara, versão europeia do nosso Chevrolet Captiva, acaba de ser lançado com pequenas modificações visuais na dianteira e traseira para se manter competitiva naquele mercado. As mudanças no parachoque dianteiro incluem novo posicionamento de faróis de neblina e apliques cromados. Atrás, são novas a disposição das luzes nas lanternas e a proteção plástica na parte inferior do parachoques.

Por dentro, o carro ganhou acabamento mais refinado, painel redesenhado com mais porta objetos, além de itens como freio de estacionamento elétrico, cintos de segurança com pré-tensionadores, desativação do airbag frontal e lateral para o passageiro da frente, permitindo a instalação de cadeirinhas infantis e o painel de instrumentos ganhou um novo display indicador da marcha em uso nos carros equipados com câmbio automático.

Entretanto, a maior novidade do Antara é o motor 2.2 CDTI a diesel com opções de 163 cv e 184 cv. A mais potente é capaz de levar o carro aos 100 km/h em 9,6 segundos e à velocidade máxima de 200 km/h. O consumo é de bons 15,1 km/l, segundo a Opel. A menos potente pode ter tração dianteira ou integral, enquanto a mais forte vem sempre com tração nas quatro rodas. O preço na Europa é o equivalente a R$ 53.500 para o Antara com 163 cv e tração dianteira e R$ 68.100 para o 4x4 de 184 cv.

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...