Jaguar mais potente de todos os tempos em Genebra

Written By nyit on Wednesday, February 23, 2011 | 1:56 PM

Jaguar mais potente de todos os tempos em Genebra  
Rápido e furioso, XKR-S de 500 cv será atração da marca na Suíça

A Jaguar vai comemorar os 50 anos do E-Type em grande estilo. A fabricante vai levar para o Salão de Genebra o XKR-S, que é nada menos que o modelo de produção mais potente da história da marca. Este superesportivo conta com um poderoso motor V8 supercharged capaz de gerar 550 cv e 69,3 kgfm de torque. Estes números empurram o modelo de zero a 100 km/h em 4,4 segundos. A velocidade máxima supera a casa dos 300 km/h.
Além de ser o Jaguar mais rápido e poderoso de todos os tempos, o XKR-S também é o modelo mais ágil da marca. Isso por conta da estrutura da carroceria em um alumínio resistente. O resultado prático é um melhor manuseio aliado a um consumo menor. Apesar do poderoso motor, o XKR-S é o único de sua categoria que emite na atmosfera menos de 300g/km de CO2.


Para chegar à máxima precisão, este esportivo conta com alterações na suspensão traseira e dianteira. Além disso, também foram garantidas melhorias aerodinâmicas para o modelo, que conta com linhas esportivas e envolventes.

"O XKR-S é um novo, excitante e emocionante modelo da Jaguar", disse Adrian Hallmark, o novo Diretor de Marca da Jaguar. "Esperamos atrair tanto os consumidores apaixonados pela Jaguar, como novos clientes que procuram conforto, classe, luxo e desempenho", completou.

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...