Mini Roadster: primeiras imagens espiãs

Written By nyit on Monday, February 14, 2011 | 4:21 AM


Novidade da marca britânica pode estrear já no Salão de Genebra, em março


O novo Mini Cupê está previsto para ganhar as ruas no segundo semestre de 2011, entretanto, os engenheiros da marca já estão trabalhando em uma versão roadster do modelo. O Mini Roadster foi flagrado pelo fotógrafo espião do site italiano Infomotori realizando testes na Europa.
O modelo clicado revelou algumas diferenças como vidro dianteiro mais inclinado e dianteira mais esportiva. Na traseira, o destaque vai para um spoiler acionado eletronicamente. A variante Roadster mantém a aposta na capota de lona, mas seu acionamento é manual a fim de reduzir o peso do conjunto.

Sob o capô são é esperada uma variedade de motores, que inclui o bloco presente no Cooper S de 175 cv e também o motor 1.6 Turbo twin-scroll da versão John Cooper Works. Este propulsor esportivo desenvolve 211 cv de potência e 26,5 kgfm de torque (28,5 kgfm com overboost). A transmissão possivelmente será automática de seis velocidades. Vale ressaltar que tanto a versão Cupê quanto a Roadster já foram apresentadas em forma de conceito no Salão de Frankfurt de 2009.


No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...