Primeiras imagens do novo Lancia Ypsilon

Written By nyit on Monday, February 14, 2011 | 4:23 AM

Primeiras imagens do novo Lancia Ypsilon Terceira geração do compacto de luxo com visual renovado vai estrear em Genebra

Uma das estrelas do Salão de Genebra, o Lancia Ypsilon já não é mais um carro misterioso. Isso porque a montadora revelou as primeiras fotos e informações técnicas sobre o compacto premium. De cara chamam a atenção as linhas revisadas, principalmente na traseira, onde novas lanternas em formato irregular transmitem um toque de modernidade.

Baseado na plataforma do Fiat 500, o renovado Lancia Ypsilon terá duas opções de motorização: os blocos 1.4 TwinAir e 1.3 Multijet. Entre seus rivais em solo europeu estão o Renault Modus e a Mercedes Classe A. O Ypsilon só estará disponível na configuração quatro portas. Há ainda a opção de pintura em dois tons, o que garante um ar retrô ao modelo. O interior é bem acabado e iluminado, com estofamento de couro com um acabamento muito original. Vale ressaltar que o modelo chega aos mercados inglês e irlandês em março sob o emblema da Chrysler.







No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...